Powered By Blogger

domingo, 12 de junho de 2011

so this may be madness of love ;D

O que sinto por você eu não sei nem você sabe ainda oque sente por mim ! Mas que nesses últimos dias meus pensamentos são todos teus são e quando lembro do melhor beijo é o gosto da tua boca que sinto e quando quero me sentir segura é o teu abraço que lembro me segurando firme como um touro akaospkapokspokaposa' é tri ! essas sensação que sinto quando to contigo é muito boa é como se eu tivesse achado tudo que queria em uma amiga e em namorado numa pessoa só .Confiável, simpático, lindo,carinhoso, meigo(quando que ) e um ótimo pipoqueiro kkkkkk Anderson quero te disser que não sei se é amor ou paixão mas que é muito forte é ! quero te ter por perto na boa pu na ruim mas quero você do meu lado ! ,-,

Nenhum comentário:

Postar um comentário